Recursos Humanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais os reais motivos das empresas dos sonhos?

Ir para baixo

Quais os reais motivos das empresas dos sonhos? Empty Quais os reais motivos das empresas dos sonhos?

Mensagem  Admin Qui Set 20, 2012 10:50 am

Segue de discussão

Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/09/2012

https://mbarh.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os reais motivos das empresas dos sonhos? Empty Beneficios

Mensagem  Suélem T Seg Out 01, 2012 10:23 am

O salario precisa ser adequado, se der para viver sem contar demaaaais as moedinhas no final do mes, para mim está bom. Um salario adequado pra mim é o salario que satisfaz minha necessidade e me deixar ter alguns luxos quando eu quero - pelo menos de vez em quando.

Penso assim, pq de nada adiantar ter um salario maravilhoso se todo o restante é ruim. Salario mantem uma pessoa motivada uns 03 - 04 meses, depois disso, são os beneficios e o ambiente de trabalho que segura do colaborador.

Hoje em dia, tenho beneficios bons, não extraordinario, mas é bom ... porém o mais simples é o que me mantem de certa forma.

Eu moro na Penha (Zona Leste) e trabalho na Berrine (Proximo ao Morumbi) o caminho já é longo e qualquer anormalidade por mais simples que seja, na Marginal, me causa um atraso enorme. O fato hoje de eu trabalhar em um local com horario flexivel é um otimo beneficio. Se chego mais tarde, sairei mais tarde - Ninguém olha torto ou para o relogio quando pelo um transito mais complicado. Se eu trabalhasse em um local que preciso chegar precisamente as 08:00, acredito que teria um conflito.

[b][i] Suélem Telles

Suélem T
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos